CAPACETE IGROW
É um capacete para tratar calvície através de lasers. Usado no tratamento da alopécia androgenética, doença que causa a calvície masculina, mas que também acomete mulheres mesmo em menor escala.
O iGrow utiliza 51 lasers vermelhos de baixa intensidade e LEDs para, essencialmente, re-energizar as células dos folículos capilares. Ele demonstrou aumentar o crescimento do cabelo em 39 % após 16 semanas de tratamento.
• Cobre todo o couro cabeludo • Tecnologia a laser comprovada • Funciona para homens e mulheres • Equipado com fones ouvido para ouvir a sua música favorita • Até 35% mais cabelo • Acelera a regeneração celular • Atinge o folículo capilar de forma eficaz • Sessões de 20 a 25 minutos.
MMP - MICROINFUSÃO DE MEDICAMENTOS NA PELE
É uma forma de utilização de medicamentos no couro cabeludo realizado por microagulhas que penetram na profundidade de 0,5 mm. Muito utilizado nas formas de alopecia androgenética e também alopecia areata, porém seu uso é empregado em manchas de pele causadas tanto por sol e genéticas assim como para cicatrizes mais altas (Hipertróficas ou queloidianas).
Os microtraumas desencadeiam a liberação de fatores de crescimento, aplicados em conjunto com medicamentos de absorção lenta pelo organismo e de forma homogênea nos locais de aplicação, sendo vantagem ao uso de medicamentos via oral.
O tratamento é mensal e os efeitos colaterais são raros, sendo assim uma forma segura e eficaz. O número de sessões pode variar de pessoa para pessoa.
LASER
O Laser durante é indicado nas alopecias androgenéticas em homens e mulheres que se enquadram em fases iniciais e intermediários de queda capilar.
Estimula em particular, as mitocôndrias, melhorando o metabolismo celular, estimula a microcirculação arterial provocando melhor aporte de O² aos tecidos, estimula a circulação venosa e também a linfática reduzindo os efeitos inflamatórios e os edemas indesejados e, por fim, estimula o crescimento do pêlo.
Tratamento:
10 a 15 minutos, 3 vezes por semana num período de 3 a 6 meses.
OBS: Não substitui as técnicas já existentes e comprovadas cientificamente (Finasterida e Minoxidil). É um tratamento sinérgico, indolor, atóxico, não invasivo e sem efeitos colaterais.